Revista Rua

2019-08-02T12:00:22+00:00 Atelier, Moda

In Beauty: promover a beleza sem género

De 26 a 28 de outubro, no Altice Arena, em Lisboa, a In Beauty pretende promover o debate em torno dos temas que estão a revolucionar o conceito de beleza.
Redação
Redação2 Agosto, 2019
In Beauty: promover a beleza sem género
De 26 a 28 de outubro, no Altice Arena, em Lisboa, a In Beauty pretende promover o debate em torno dos temas que estão a revolucionar o conceito de beleza.

A 7ª edição da In Beauty – Feira Internacional de Estética, Maquilhagem e Cabelo – tem como tema Gender Natural e pretende promover uma indústria de beleza que é cada vez mais inclusiva, com o aparecimento de soluções sem género, pensadas para simplificar rotinas e romper fronteiras.

De 26 a 28 de outubro, no Altice Arena, em Lisboa, a In Beauty pretende promover o debate em torno dos temas que estão a revolucionar o conceito de beleza e a convocar a reflexão sobre o futuro da cosmética sem género. Esta nova edição deseja desmascarar preconceitos e dar a conhecer soluções mais versáteis e descomplicadas, que atravessam fronteiras de género e simplificam qualquer rotina de beleza.

Dos produtos unissexo, que se adaptam tanto ao homem como à mulher, aos rituais multifunções que atuam sobre a pele e o cabelo, serão muitas as novidades a descobrir nesta edição. Aliada às tendências, está, também, a inovação tecnológica, que assumirá um dos temas centrais do evento.

O evento estará dividido em três grandes áreas: Inside Out, Movement e Pop of Colour. Na primeira, incluem-se soluções de cuidado com o corpo e aparelhos de estética, aliando os benefícios da dermocosmética à inovação tecnológica. Já na área de Movement, relativa a cabelos, os visitantes poderão conhecer vários produtos e tratamentos específicos para diferentes cabelos e necessidades. Pop of Colour propõe que as tendências de maquilhagem apontem para looks mais naturais e práticos, descomplicando rotinas diárias, enquanto na parte destinada às unhas serão apresentadas as últimas tendências de cor e novos tratamentos.

Vocacionado para profissionais, o evento será aberto ao público em geral, no sábado e domingo, mediante aquisição prévia de bilhete. Pode garantir o seu aqui.

Partilhar Artigo: