Revista Rua

2019-11-29T18:21:34+00:00 Atelier, Moda, Radar

Inês Telles Jewelry apresenta nova coleção Duoo

Redação
Redação25 Novembro, 2019
Inês Telles Jewelry apresenta nova coleção Duoo

Inês é a joalheira por detrás da marca de joias Inês Telles, criada em 2009. É no seu estúdio-oficina, localizado na capital lisboeta, que as peças, feitas em prata e ouro, são cuidadosamente trabalhadas para originar coleções exclusivas de joias intemporais e com significado. A formação em História da Arte oferece inspirações várias, muitas vezes ligadas à memória, a lugares e à fusão de diferentes culturas. A luz do estúdio e os recantos decorados com elementos da natureza e com objetos provenientes dos locais que a criadora vai passando são uma extensão e referência nas criações de joalharia. Numa constante procura pelo aperfeiçoamento, a marca destaca a premissa de manter a sua essência de autenticidade e de amor pelas joias que cria.

A nova linha Duoo propõe formas circulares para que dois ou mais elementos se possam unir num só. As peças acompanham o movimento do corpo, numa coleção sofisticada e elegante, de estruturas sólidas e planas, embebidas com a habitual sensação orgânica de irregularidade e conforto.

As joias Inês Telles podem ser encontradas nas principais cidades europeias, bem como nas lojas do Museum of Modern Art (MoMA) de São Francisco, do Museum of Contemporary Art de Chicago e até mesmo no Japão.

Descubra as propostas da marca aqui.

Partilhar Artigo: