Revista Rua

2023-03-16T17:59:20+00:00 Radar

InterContinental Porto tem pacote especial para o Dia do Pai

O programa inclui uma noite de alojamento e um brunch.
Fotografia ©InterContinental Porto
Redação16 Março, 2023
InterContinental Porto tem pacote especial para o Dia do Pai
O programa inclui uma noite de alojamento e um brunch.

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas apresenta um pacote especial para o Dia do Pai, disponível nos dias 18 e 19 de março. O programa inclui uma noite de alojamento e um brunch no Restaurante Astória.

A estadia proporciona descanso e momentos em família, quer pelas ruas coloridas da cidade do Porto como numa pausa nos vários miradouros com vista para o rio Douro. O programa fica completo no regresso ao Hotel, com o convite para saborear de um brunch de domingo “irresistível”. Por cada reserva é oferecida uma garrafa de vinho.

O Hotel sugere desfrutar dos clássicos de pequeno-almoço, as propostas de padaria e as sugestões de sobremesa. A experiência carece de reserva antecipada, através dos contactos disponíveis no site do InterContinental.

Partilhar Artigo: