Revista Rua

2020-09-11T11:02:00+00:00 Descobrir, Viagens

InterContinental Porto: tripla nomeação para os World Luxury Hotel Awards

©D.R.
Redação
Redação11 Setembro, 2020
InterContinental Porto: tripla nomeação para os World Luxury Hotel Awards

Após a nomeação para Melhor Hotel de Cidade, nos World Travel Awards, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, volta a estar em destaque numa reconhecida premiação internacional, desta vez para os World Luxury Hotel Awards. Luxury City Hotel, Luxury Honeymoon Hotel e Luxury Heritage são as categorias nas quais a unidade hoteleira de cinco estrelas estará a concorrer, com votações abertas até dia 2 de outubro.

Para o diretor-geral do InterContinental Porto, Vincent Poulingue: “Ficamos sempre muito felizes quando recebemos estas nomeações, pois revelam não só a qualidade do nosso serviço, mas também das características únicas que o nosso hotel oferece a quem o visita”. A localização privilegiada do InterContinental Porto permite que os hóspedes fiquem relativamente perto de vários ex-líbris da cidade, honrando a cidade do Porto como um destino muito versátil, perfeito para descansar, tanto em férias como para uns dias de city-break. Instalado num palácio do século XVIII, o hotel preserva uma rica parte histórica da cidade Invicta, transmitindo um ambiente romântico para quem escolhe o InterContinental como destino de lua-de-mel.

A votação decorre até ao dia 2 de outubro e pode ser garantida aqui (link). Os vencedores serão anunciados numa cerimónia, nos dias 4 e 5 de dezembro, nas ilhas Maurícias. De salientar, ainda, que o foco dos World Luxury Hotel Awards passa por reconhecer projetos de alojamento de luxo a nível global, continental, regional e nacional.

Partilhar Artigo: