Revista Rua

2019-05-17T18:05:28+00:00 Atelier, Moda

Ipanema, chegou a altura mais colorida do ano

Redação
Redação17 Maio, 2019
Ipanema, chegou a altura mais colorida do ano

A nova coleção da Ipanema vai colorir os dias cinzentos que possam surgir, numa onda de cor e diversão. De todas as propostas ressaltam os tradicionais chinelos e sandálias, que assumem o papel principal em qualquer look de verão. Destacam-se a cada passo nas ruas da calçada e nas pegadas na areia da praia, onde ninguém fica indiferente ao mood Ipanema, sempre fresco e alegre.

A marca é capaz de transformar uma peça simples num pormenor de destaque. Com opções irresistíveis, a cor é um dos pontos chave para esta primavera/verão. Detalhes, padrões e misturas de cores arrojadas compõem de uma forma original e diversificada uma coleção que tem como parceira uma das personalidades brasileiras com mais sucesso no momento. A cantora Anitta traduz todo o ADN descontraído e glamoroso da Ipanema. Mas a icónica marca brasileira de moda não fica por aqui.

O verão traz, também, uma parceria com a marca de design gráfico, a Mr. Wonderful, que juntas deram origem a uma coleção de cinco chinelos que vão animar ainda mais os dias de praia. Os modelos da linha Flip&Flow estão disponíveis online.

Diversificada e luminosa, a Ipanema acredita na energia feminina, incentivando todas as mulheres a serem livres e confiantes em qualquer lugar no mundo. A celebração da diversidade foi o mote certo para inspirar a nova coleção. Entre os diversos modelos, existem os estampados florais de Botanicals, a paleta de 18 tons de Anatomic Tan Color e as texturas glamorosas.

Na coleção T-strap, a mistura de materiais e o uso de aplicações resultam em linhas modernas e femininas. Enquanto o modelo floral oferece um design delicado com duas flores na alça central, as alças metálicas e os detalhes das Charm projetam a modernidade. Para completar a coleção, a marca apresenta, ainda, uma sandália inédita como resultado da parceria com a estilista brasileira Lenny Niemeyer.

Descubra as propostas para a estação mais quente na Ipanema.

Partilhar Artigo: