Revista Rua

2020-10-20T16:20:07+00:00 Atelier, Moda

Irreverência e estilo na nova coleção de carteiras de Steve Madden

Em 2020, a Steve Madden celebra 30 anos de vida.
Redação
Redação20 Outubro, 2020
Irreverência e estilo na nova coleção de carteiras de Steve Madden
Em 2020, a Steve Madden celebra 30 anos de vida.

Por Sara Araújo

Não é por acaso que os escolhemos só depois de vestir a roupa. Os acessórios têm a capacidade de mudar o mood de um look e dar-lhe um toque especial! Para quem procura opções que transbordam irreverência e estilo, a marca Steve Madden lançou uma nova coleção de carteiras com essas caraterísticas. Disponíveis em preto, bege e rosa velho, os novos modelos primam pela versatilidade e têm pormenores que fazem toda a diferença, como brilhos, correntes, padrão croc e faux leath.

Em 2020, a Steve Madden celebra 30 anos de vida, mas só este ano abriu a sua primeira loja online em Portugal. Empreendedor nato, o fundador da marca, o próprio Steve Madden, começou a vender sapatos em 1990 no porta malas do seu carro. Pautadas por uma imagem de resiliência, confiança e paixão, as coleções do designer nascem sempre com um toque de inspiração da sua eterna paixão: o Rock and Roll dos anos 90.

Considerado o magnata do calçado da moda do século XXI, o designer também desempenhou um papel importante na música, através da Steve Madden Music, uma plataforma de marketing integrada que pretende dar voz a artistas musicais menos conhecidos. Nesse projeto, Madden conseguiu reunir o apoio de outras estrelas, como Lady Gaga, Katy Perry e Ellie Goulding. Com uma veia solidária, o designer apoia várias organizações e ajuda a orientar jovens empreendedores através da sua recente iniciativa, Self Made.

Para mais informações, podem encontrar toda a coleção em stevemadden.pt.

Partilhar Artigo: