Revista Rua

2020-07-21T14:09:56+00:00 Atelier, Moda, Radar

Isabel Silva para Aly John: nova coleção pretende promover o que é português

Esta coleção promete trazer peças totalmente portuguesas e aptas para durar uma vida inteira.
Redação
Redação21 Julho, 2020
Isabel Silva para Aly John: nova coleção pretende promover o que é português
Esta coleção promete trazer peças totalmente portuguesas e aptas para durar uma vida inteira.

Lançada pela Aly John, esta nova linha criada em parceira com a apresentadora Isabel Silva, promete trazer peças totalmente portuguesas e aptas para durar uma vida inteira.

Para Isabel Silva: “Esta coleção terá sete peças pensadas de base, alinhadas com os valores que defendo e que quero que durem a vida inteira. Memorizem esta ideia: que eu quero que durem a vida inteira”. A coleção é então composta por sete peças, todas elas em cores neutras, básicas e que podem facilmente ser conjugadas com outras, uma vez que a ideia passa por permitir que cada pessoa que as veste possa usar estas peças ao longo da vida, sem que fiquem fora de moda.

“Num mundo cada vez mais globalizado, em que quase tudo é industrializado, é cada vez mais difícil irmos à origem das coisas. E eu gosto de saber de onde vem aquilo que estou a usar, como foi feito, com que materiais, por quem, se foram respeitadas regras básicas ambientais e de comércio justo. Para mim, a melhor tendência de moda é unicamente aquela que faz fit com a maneira como cada um de nós vive a vida”, partilha a apresentadora. Por esta mesma razão, a linha é composta por uns calções, um comfy hoodie, um trench coat, um bomber jacket, um crop top, umas sporty jeans e uma funny pack.

Com modelos altamente versáteis, todos eles têm a particularidade de terem no forro um elemento que os liga ao ADN de Isabel Silva: imagens com couves – espelhando a ligação da apresentadora à terra e à natureza, na procura por manter uma vida mais saudável e natural. “Chateia-me ter peças que foram um investimento, mas que depois não uso com a regularidade que devia porque, afinal, não são assim tão versáteis. Chateia-me, grande parte das vezes, perder demasiado tempo a pensar no que quero vestir, porque vejo opções a mais no guarda roupa e depois acabo sempre por vestir o mesmo. Tudo isto me chateia e gera ansiedade, porque só quero sentir-me confortável e bonita com aquilo que visto. Então, o truque é simplificar”, conclui a apresentadora.

A coleção está à venda no site da Aly John.

Partilhar Artigo: