Revista Rua

2021-04-26T15:28:08+01:00 Atelier, Moda

Jaeger-LeCoultre anuncia o primeiro relógio com quatro mostradores

O modelo incorpora ainda três tipos de informações lunares no mostrador interno da icónica base da caixa.
Redação26 Abril, 2021
Jaeger-LeCoultre anuncia o primeiro relógio com quatro mostradores
O modelo incorpora ainda três tipos de informações lunares no mostrador interno da icónica base da caixa.

A Jaeger-LeCoultre apresenta o primeiro relógio de pulso com quatro mostradores, combinando o savoir-faire da marca com inovadoras indicações astronómicas. O Reverso Hybris Mechanica Calibre 185 é o resultado de seis anos de desenvolvimento e surge num estojo excecional com um mecanismo embutido.

O modelo incorpora ainda três tipos de informações lunares no mostrador interno da icónica base da caixa, conseguindo mostrar o próximo acontecimento global de eventos astronómicos, como superluas e eclipses, sendo o primeiro relógio no mundo a possibilitar uma leitura tão profunda do cosmos. Ao todo, o modelo dispõe de 11 complicações disponíveis que são exibidas de modo legível e facilmente compreensível.

Aproveitando o design exclusivo do icónico Reverso, a marca criou um modelo icónico: uma caixa dupla que é alimentada continuamente pelo Calibre 185, desenvolvido pela Maison, assim como uma base de caixa com duas fases sincronizadas e atualizadas pelo movimento primário. Com um mecanismo embutido que permite ao utilizador reajustar, de forma rápida e intuitiva todos os calendários do relógio, o relógio apresenta uma coroa de duas posições na lateral do estojo, que permite definir o número de dias contabilizados desde que o relógio foi usado. Este que é modelo mais recente a integrar a série Hybris Mechanica exigiu seis anos de pesquisa e desenvolvimento, sendo que apenas foi possível graças aos 188 anos de inovação e experiência acumulados nos ateliers da marca, reforçando a sua posição no apogeu da relojoaria mecânica e reafirmando a sua dedicação em expandir os limites do conhecimento relojoeiro.

Partilhar Artigo: