Revista Rua

2021-09-01T11:29:46+01:00 Atelier, Moda

Jaeger-LeCoultre assinala 90 anos de um dos modelos mais icónicos

Amanda usa o "Reverso One Duetto Moon" em ouro rosa.
©Alique
Redação1 Setembro, 2021
Jaeger-LeCoultre assinala 90 anos de um dos modelos mais icónicos
Amanda usa o "Reverso One Duetto Moon" em ouro rosa.

Delicada, nobre e serena, a atriz Amanda Seyfried é o perfil certo para refletir a graciosa da marca de joalharia Jaeger-LeCoultre. A tempo de celebrar os 90 anos do modelo Reverso, a atriz espelha a feminilidade numa sessão especial, após receber várias nomeações importantes a propósito da sua participação no filme Mank.

A sessão foi fotografada por Alique, uma fotógrafa holandesa baseada em Nova Iorque e que é muito reconhecida por retratar mulheres a partir de uma distinta perspetiva feminina. Nestas novas fotografias, Amanda usa o Reverso One Duetto Moon em ouro rosa, um modelo que integra a coleção atual e que é adornado com uma bracelete em ouro rosa e uma correia de pele na cor burgundy. Um styling que casa na perfeição com a sua interpretação de contemporaneidade feminina.

“Se eu tivesse de definir o Reverso, diria: intemporal, inovador, puro”, partilha a atriz, acrescentando: “Eu gosto de relógios que possam ser usados, quer com camisa, quer com vestido, e que se enquadrem no meu estilo. O Reverso cumpre sempre esse requisito. É difícil acreditar em quanto detalhe e arte podem estar contidos numa caixa tão pequena e ter duas faces tão harmoniosamente enquadradas num único design é extraordinário”.

Partilhar Artigo: