Revista Rua

2021-02-25T15:15:01+00:00 Atelier, Moda

Jaeger-LeCoultre: eternizar uma mensagem a tempo do Dia do Pai

Seja num Reverso antigo ou num modelo novo, é agora possível gravar uma mensagem especial para o Dia do Pai.
Redação25 Fevereiro, 2021
Jaeger-LeCoultre: eternizar uma mensagem a tempo do Dia do Pai
Seja num Reverso antigo ou num modelo novo, é agora possível gravar uma mensagem especial para o Dia do Pai.

Celebrar o tempo é a premissa da Jaeger-LeCoultre para assinalar o Dia do Pai, através de uma proposta original e inesquecível: eternizar uma mensagem no verso de um relógio.

Um relógio consegue ir mais além do que um simples acessório no dia a dia, carregando com ele uma profunda ligação entre momentos, histórias e lembranças que não queremos esquecer. Quando a marca lançou o modelo Reverso, há quase 90 anos, o seu verso em aço rapidamente se assumiu como uma tela em branco para a gravação de mensagens especiais ou expressões artísticas que passaram a tornar cada modelo ainda mais pessoal.

Assim, seja num Reverso antigo ou num modelo novo, é agora possível gravar uma mensagem especial para o Dia do Pai, um símbolo ou uma data que é tão importante e que perdurará no tempo, ficando para sempre junto de quem a recebe. Graças ao design reversível do relógio – que é diferente de qualquer outro – a decoração pode ser reservada ou exposta ao mundo.

Quem já tenha o modelo Reverso, em aço ou em ouro, pode também solicitar a gravação de uma mensagem no verso da caixa. A marca tornou este processo mais fácil, através de encomendas online, sendo que as opções disponíveis incluem uma escolha de iniciais ou datas, numa variedade de estilos de fonte, assim como mensagens ou até signos. Em todos os casos, há a opção de adicionar verniz colorido para destacar o desenho.

Partilhar Artigo: