Revista Rua

2021-03-08T10:44:24+00:00 Radar

Jameson celebra a Amizade com St. Patrick’s Broweddings

Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os grandes embaixadores desta celebração.
©D.R.
Redação8 Março, 2021
Jameson celebra a Amizade com St. Patrick’s Broweddings
Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os grandes embaixadores desta celebração.

Este ano, a Jameson comemora o St. Patrick’s, com St. Patrick’s Broweddings – o primeiro “casamento” de “bros”, uma iniciativa que celebra as amizades mais bonitas, cúmplices e fortes.
Fiel ao lema da marca, Sine Metu, expressão irlandesa que significa “sem medo”, estes Broweddings não têm de ser necessariamente entre dois homens. Na verdade, podem ser entre duas mulheres, um homem e uma mulher, ou até um grupo de amigos. Para Jameson, todas as grandes amizades são válidas e devem ser celebradas.
Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os grandes embaixadores desta celebração. “Bros” assumidos há anos, os dois amigos vão finalmente “dar o nó” e Jameson, que irá apadrinhar a festa, vai permitir que muitos outros “bros” possam também oficializar o seu bromance.

Como irá funcionar?

A partir de dia 9 de março, e durante várias semanas, a Jameson vai lançar diversos desafios semanais na sua página de Instagram para eleger os melhores e mais criativos “bros”. Os vencedores irão ganhar um “enxoval Jameson” com produtos e merchandising da marca, e oficializar a sua amizade no evento final de St. Patrick’s Broweddings, para o qual poderão convidar alguns amigos e festejar com Jameson. Este evento contará também com a atuação musical de Quim e Hélio, numa performance criada exclusivamene para esta celebração, que acontecerá assim que os constrangimentos atuais o permitirem.

No âmbito desta iniciativa, os “bros” Quim e Hélio criaram a música “Amor de Mano” que estará disponível na  playlist Jameson St.Patrick’s Broweddings no Spotify, a partir do dia 11 de março.

Partilhar Artigo: