Revista Rua

2018-09-04T11:26:51+01:00 Cultura, Música, Radar

Jazz com vista para a ria de Aveiro

A primeira edição do Jazz, Sunset e Meia ocorre a 7 e 8 de setembro
Redação21 Agosto, 2018
Jazz com vista para a ria de Aveiro
A primeira edição do Jazz, Sunset e Meia ocorre a 7 e 8 de setembro

Agendado para os dias 7 e 8 de setembro de 2018, Jazz, Sunset e Meia é o novo evento da época dos Festivais de Verão em Portugal. O objetivo é muito simples: lançar o convite aos amantes do jazz para sentir a música enquanto veem o pôr do sol, numa festa que traz uma seleção do melhor jazz nacional a partir das 14h de cada um desses dias. De entrada gratuita, esta primeira edição do Jazz, Sunset e Meia propõe uma autêntica festa de verão com uma vista privilegiada sobre os canais de Aveiro (o recinto é na Escadaria do Edifício Fernando Távora).

Na programação está Elisa Rodrigues, João Hasselberg & Pedro Branco, Lokomotiv e Maria João – OGRE (Trio Eléctrico). São quatro espetáculos que prometem colocar em evidência o talento do jazz nacional, aliando no mesmo cartaz artista consagrados e talentos emergentes.

Organizado pela Aveiro com Paixão, CM Aveiro e Teatro Aveirense e produzido pela PARIR | Produção e Agenciamento, o Jazz, Sunset e Meia sugere ainda conversas de esplanada, duelos ao sol e cocktails sonoros na programação. Uma boa forma de apreciarmos um final de tarde antes da despedida do verão!

Partilhar Artigo: