Revista Rua

2019-05-13T12:12:21+00:00 Cultura, Música

Jorge Palma regressa a Guimarães com o Expresso do Outono

Fotografia ©TM
Maria Inês Neto
Maria Inês Neto7 Maio, 2019
Jorge Palma regressa a Guimarães com o Expresso do Outono

O célebre cantor, músico e compositor português prepara-se para abraçar os melhores momentos de uma carreira de mais de 40 anos de sucesso. Jorge Palma sobe ao palco de Centro Cultural Vila Flor (CCVF) no dia 10 de maio (sexta-feira), às 21h30, com o seu mais recente espetáculo: Expresso do Outono. Acompanhado pelo filho, Vicente Palma (guitarra e teclados) e, ainda, quatro músicos de gerações mais jovens, Jorge Palma prepara-se para interpretar diferentes temas, dos mais acústicos aos sons mais elétricos, do seu repertório.

Com este espetáculo, o músico e compositor conseguiu criar algumas das canções mais marcantes do pop rock feito em português, como “Frágil” ou “me Lume”.  Agora, Jorge Palma prepara-se para embarcar no Expresso do Outono, num caminho com paragens nas diferentes musicalidades que constituem o seu universo e que fazem parte da História da música portuguesa. Temas como Encosta-te a Mim, Estrela do Mar, Canção de Lisboa, Deixa-me Rir, entre outros, serão relembrados neste espetáculo.

É em palco que Palma irá emprestar a sua voz ao piano e à guitarra, acompanhado pelos músicos Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria).

Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos nas bilheteiras do CCVF, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) e da Casa da Memória de Guimarães, bem como online em www.ccvf.pt ou oficina.bol.pt. Os mesmos estão disponíveis pelo valor de 20€ (1ª e 2ª Plateia) ou 25€ (Cadeiras de Orquestra).

Partilhar Artigo: