Revista Rua

2019-05-02T16:37:37+00:00 Atelier, Moda

Josefinas e Estée Lauder juntas para celebrar o Dia da Mãe

Maria Inês Neto
Maria Inês Neto2 Maio, 2019
Josefinas e Estée Lauder juntas para celebrar o Dia da Mãe

Para assinalar o Dia da Mãe, até 12 de maio, a Josefinas e a Estée Lauder juntaram-se com o intuito de trazer uma nova cor às aventuras de todas as mães. Desta forma, durante esse período, cada par de Josefinas personalizado será acompanhado por um batom customizado Pure Color Envy da Estée Lauder. Este batom personalizado é enviado gratuitamente para as primeiras 25 encomendas de sapatos da Josefinas.

Para a CEO da Josefinas, Maria Cunha, a parceria com a Estée Lauder é mais uma celebração da força da mulher: “As nossas mães são a nossa verdadeira inspiração e encontramos mais uma poderosa história que conta isso mesmo. Quando se pensa que ter tudo é impossível, há grandes mulheres que nos lembram que é difícil, mas não é impossível. Obrigada a todas as mães!”

Foi numa viagem ao passado que as duas marcas se uniram, encontrando inspiração na própria figura de Estée Lauder, mulher, empreendedora e mãe. Nas suas palavras: “A primeira beleza que admirei foi a da minha mãe”. E foi com base no seu ritual de beleza que a marca de maquilhagem de luxo e cuidados de pele inovadores, viria a criar os seus icónicos cremes Creme Youth-Dew, cujo ingrediente-chave era um ovo batido.

Descubra como pode personalizar e criar as suas próprias Josefinas e ofereça o presente ideal no Dia da Mãe.

Partilhar Artigo: