Revista Rua

2021-09-29T10:45:57+01:00 Atelier, Moda, Radar

Josefinas lança The Bucket Bag, inspirada na mulher contemporânea

A nova The Bucket Bag está disponível em três cores: preto, verde e vermelho.
©D.R.
Redação29 Setembro, 2021
Josefinas lança The Bucket Bag, inspirada na mulher contemporânea
A nova The Bucket Bag está disponível em três cores: preto, verde e vermelho.

Por: Diana Ferreira

Josefinas anuncia o lançamento da clássica bucket bag, inspirada na mulher contemporânea, na intenção de celebrar os múltiplos papéis que a mesma tem no quotidiano, assim como o savoir-faire das artesãs portuguesas. A nova The Bucket Bag está disponível em três cores: preto, verde e vermelho.

Depois do lançamento de uma coleção inspirada em Carolina Beatriz Ângelo, a Josefinas continua a basear a sua produção na mulher e na sua individualidade. A marca apresenta a The Bucket Bag, que sublinha os vários papéis que a mulher assume através de cada cor. The Hiker foi o nome dado à mala verde, que se destina à mulher que encontra na natureza um refúgio, invocando tranquilidade através do seu tom pastel. A mala vermelha, por sua vez, foi nomeada The Lover e foi inspirada na mulher apaixonada pela vida e que procura experiências memoráveis para o seu quotidiano, que se desafia a ser difícil. Finalmente, The Classic, a mala preta, deve o seu nome ao facto de ter uma cor intemporal e elegante, essencial no guarda-roupa de qualquer mulher.

Através desta coleção, a Josefinas pretende “celebrar a individualidade feminina e a sua autenticidade”, como afirma a responsável pela equipa de design da marca, Diana Rocha, acrescentando: “A identidade de uma mulher não se limita aos papéis que ela desempenha nas suas rotinas. O resultado final conjuga as linhas simples e intemporais do modelo com a atenção ao detalhe e aos materiais mais nobres”.

The Classic, The Lover e The Hiker são malas produzidas à mão, por artesãs nacionais, especialmente para cada encomenda. Feitas com pele genuína e com interior em camurça, as The Bucket Bag já se encontram disponíveis no site da Josefinas.

Partilhar Artigo: