Revista Rua

2021-03-02T10:48:04+00:00 Atelier, Moda, Radar

Josefinas lança um novo modelo original que celebra o amor próprio

Chama-se Confidence e inclui três modelos de loafers, na intenção de celebrar o amor próprio.
Redação2 Março, 2021
Josefinas lança um novo modelo original que celebra o amor próprio
Chama-se Confidence e inclui três modelos de loafers, na intenção de celebrar o amor próprio.

Conhecida pelas propostas elegantes de calçado e de malas de luxo, a Josefinas acaba a apresentar uma nova coleção completamente diferente do habitual. Chama-se Confidence e inclui três modelos de loafers, na intenção de celebrar o amor próprio e o caminho que cada mulher é capaz de percorrer quando acredita em si. A coleção está com um preço especial de lançamento até ao dia 2 de março.

Assumindo a missão de inspirar e empoderar mulheres em todo o mundo, a marca portuguesa acredita que tudo o que faz deve ter um propósito e espalhar uma mensagem. Depois do lançamento das Josefinas Vegan, a marca aposta num novo modelo de calçado, diferente das icónicas sabrinas e sneakers, nesta nova coleção Confidence. Para a diretora de comunicação da marca, Carolina Nelas:Queremos continuar a inovar, a celebrar a resiliência e a apostar em novos modelos e coleções”, acrescentando: “Temos muitas novidades planeadas para 2021 e esta coleção, que celebra o amor-próprio, com modelos diferentes de tudo o que já fizemos, é a primeira de várias”.

Os três pares de loafers são produzidos através de pele genuína, dispondo uma sola alta em borracha que confere um aspeto mais irreverente ao modelo, simbolizando a luta contra os estereótipos. Assim, a marca apresenta as Josefinas Confidence Black, com um detalhe em rosa no travessão, as Josefinas Confidence Brown Tassel e as Josefinas Confidence Rose Tassel, que incluem berloques com detalhe em metal dourado. Os modelos estão com preço especial de lançamento, a 260€, até ao dia 2 de março, sendo que após esse período os modelos estarão disponíveis a 305€. A nova coleção está exclusivamente à venda online.

Partilhar Artigo: