Revista Rua

2021-01-25T10:54:06+00:00 Atelier, Moda

Josefinas, os modelos vegan voltam a ditar a aposta da marca portuguesa

Criados à mão e por mestres sapateiros nacionais, os três novos pares de bailarinas são produzidos a partir de faux leather.
Redação25 Janeiro, 2021
Josefinas, os modelos vegan voltam a ditar a aposta da marca portuguesa
Criados à mão e por mestres sapateiros nacionais, os três novos pares de bailarinas são produzidos a partir de faux leather.

Conhecida internacionalmente pelos elegantes sapatos femininos e malas de luxo, a Josefinas anuncia o lançamento de novos modelos que vêm completar a coleção vegan. As três novas sabrinas preservam a elegância habitual da marca e surgem em tons neutros, tornando-se essenciais e eternas.

Criados à mão e por mestres sapateiros nacionais, os três novos pares de bailarinas são produzidos a partir de faux leather, incorporando uma grande percentagem de biomassa (derivada dos cereais) e sintéticos reciclados. O resultado: pares de Josefinas 100% livres de materiais de origem animal. Depois do lançamento das Josefinas Vegan Black e as Vegan Pink, a marca portuguesa sentiu que estava na altura de acrescentar mais opções à sua coleção vegan. Assim, a marca acaba de lançar três novas sugestões imperdíveis e únicas. São elas: as Josefinas Vegan Suede Beige, as Josefinas Vegan Black Sunbeam (ambas com novas texturas) e as Josefinas Vegan Rose, que adicionam à coleção o icónico tom rosa da marca.

Tal como é habitual, estas bailarinas são produzidas manualmente, sendo que estes novos modelos se destacam por privilegiarem os sintéticos reciclados, sem o recurso a matérias-primas de origem animal. A coleção vegan fica agora mais completa com cinco modelos diferentes de bailarinas, todos eles marcados pela elegância, versatilidade, conforto e a máxima qualidade que sempre se associa à marca. Os preços dos novos modelos variam entre os 149€ e os 169€ e a coleção está disponível exclusivamente online.

Partilhar Artigo: