Revista Rua

2018-09-28T10:56:07+01:00 Atelier, Moda

Kiabi, a felicidade fica-te tão bem

Partilhar Artigo:
Maria Inês Neto28 Setembro, 2018
Kiabi, a felicidade fica-te tão bem
Partilhar Artigo:

A marca francesa apresentou a nova coleção de outono/inverno, que traz consigo muitas novidades para os dias mais frios. Como já é habitual, a Kiabi prepara sempre duas coleções pensadas em estilos diferentes, nomeadamente, uma mais para o dia a dia e outra mais festiva. Para este inverno, a marca propõe quatro novas linhas especiais e idealizadas ao pormenor para acompanhar todos os momentos da vida. As quatro linhas distribuem-se pelas duas coleções: casual e smart.

A coleção casual lança duas linhas. A rawness (arte de viver em estado bruto) é inspirada no closet japonês e nos míticos padrões. As formas e matérias são trabalhadas com o intuito de dar vida aos efeitos patch e aos tamanhos XL, que ganham força nesta nova estação. Nesta linha predominam os tons alaranjados em peças ideais para um estilo causal autêntico.

A segunda linha, escape, leva-nos a viajar para o outro lado do mundo, até às grandezas das paisagens asiáticas. Aparecem padrões tropicais de inverno, em que se sente a humidade através dos camuflados e padrões vegetais. A gama de cores oferece uma mistura de vários tons verdes que contrastam com os toques de amarelo limão e vermelho.

Já nas opções smart, aparecem duas linhas apaixonantes e atraentes. A border inspira-se em duas cidades: Seul e Berlim. Diferentes identidades originam uma temática viva e dinâmica, ideal para renovar as festas de final de ano. A paleta de cores combina os tons azuis e vermelhos com novas matérias, como o mate e os acetinados.

Por último, a linha silêncio sobrepõe épocas. Surgem padrões florais e cores pastel, como o lilás e o verde amêndoa, em peças confortáveis de algodão e lã.

Partilhar Artigo: