Revista Rua

2018-09-28T10:59:06+01:00 Atelier, Moda

Kiabi Wine Time: espreitámos as novas tendências

Partilhar Artigo:
Maria Inês Neto28 Setembro, 2018
Kiabi Wine Time: espreitámos as novas tendências
Partilhar Artigo:

A Kiabi apresentou a próxima coleção de outono/inverno e anunciou algumas novidades na rentrée da nova estação. Descemos às Caves Cálem, em Vila Nova de Gaia, para espreitar as novas linhas, originais e apaixonantes, que vão dar vida e renovar o guarda-roupa para os dias mais frios. A marca francesa, que celebra quatro décadas de criação, revela ter uma crescente aposta em Portugal, consequência da notável admiração em todas as coleções.

Quanto à escolha do local para dar a conhecer todas as novidades, a resposta foi simples. “Não é clichê. O Porto é diferente e inspira cada vez mais”, refere Jaqueline Dias, responsável pelo departamento de marketing em Portugal. O Porto é passado e futuro, é história e inovação, e por entre as suas particularidades temos o prestigioso vinho, proveniente da riqueza das vinhas do Douro e cuidadosamente guardado nas caves. Esses valores foram o mote de inspiração para a escolha da Kiabi, que se traduz em vivências e memórias, com o gosto em assinalar o melhor da vida. “A felicidade fica-te tão bem” é o atual slogan da Kiabi, e provém de um sentimento partilhado por todos os colaboradores da marca e que passa para os clientes. “Além de moda acessível a preços baixos, a Kiabi quer também fazer parte dos momentos da vida”, continua Jaqueline.

Em altura de celebrar o sucesso, a alegria e o êxito da marca, espreitámos as propostas da próxima estação. Surgem quatro novas linhas, duas da coleção casual e duas da coleção smart, com opções mais trendy e formais. “Há peças que surpreendem. Vão encontrar produtos com uma gama de cores trabalhada e intensa, detalhes, como os bordados, e tecidos especiais”, partilha Almudena Gil, gerente de loja do MAR Shopping, em Matosinhos.

A casual propõe uma linha, rawness, inspirada no closet japonês e onde predominam os tons alaranjados em peças ideais para um estilo causal autêntico. A linha escape propõe padrões tropicais de inverno e uma mistura de tons que variam entre o amarelo e o verde.

Já nas opções smart, aparecem duas linhas apaixonantes e atraentes. Na border podemos encontrar uma paleta que combina os tons azuis e os vermelhos, com novas matérias e estilos. Por último, a linha silêncio sobrepõe épocas. Surgem padrões florais e cores pastel, como o lilás e o verde amêndoa, em peças confortáveis de algodão e lã.

Atualmente, a Kiabi tem mais de 500 lojas em todo o mundo, destacando-se o Brasil, Espanha, Itália, Rússia e Bélgica. Em Portugal existem duas lojas físicas próprias, nomeadamente, em Sintra e em Matosinhos, e ainda mais quatro espaços com sistema de franchising, em Évora, Santo André, Beja e Pombal.

Partilhar Artigo: