Revista Rua

2021-03-17T11:08:51+00:00 Atelier, Moda

Lacoste e Polaroid, uma colaboração repleta de cor e vivacidade

A coleção já se encontra disponível online e em lojas Lacoste selecionadas.
Redação17 Março, 2021
Lacoste e Polaroid, uma colaboração repleta de cor e vivacidade
A coleção já se encontra disponível online e em lojas Lacoste selecionadas.

A Lacoste surge numa explosão de cores a tempo da primavera, com o lançamento de uma colaboração inédita com a Polaroid. O icónico crocodilo da marca surge em tons mais atrevidos e num verdadeiro arco-íris que não é indiferente a ninguém.

Além de promover boas vibrações, esta nova colaboração com a Polaroid apresenta uma coleção-cápsula audaz, divertida e repleta de cores essenciais. Sendo a Polaroid uma marca que procura capturar memórias em registos fotográficos há mais de 80 anos – dos grandes eventos aos melhores momentos privados – os produtos estão sempre envolvidos num acabamento brilhante.

A tempo do arranque da estação primaveril, a Lacoste x Polaroid centra-se no arco-íris composto por tons de azul, verde, amarelo, laranja e amarelo, inspirados no icónico logótipo que a Polaroid utilizou na caixa do seu primeiro filme colorido desenvolvido em 1963. O crocodilo surge em polos e hoodies coloridos, vestidos e camisas com riscas largas, ideais para promoverem uma silhueta forte. Já nas propostas de acessórios e calçado estão presentes também as riscas do arco-íris e os motivos coloridos, que se destacam em bonés, relógios e mochilas, centrando toda a energia do estilo desportivo. Se olharmos com atenção descobrimos que o crocodilo é o grande protagonista da famosa pièce de résistance – uma câmara instantânea Polaroid 600 de edição limitada.

Imortalizados na campanha de Simon Schmitt, fotografada em Marsella, surgem dançarinos e skaters unidos pelo especto colorido que é tão característico da Polariod e está agora bem presente nas peças da Lacoste, onde cada foto é um tributo à ousadia e à liberdade.

A coleção já se encontra disponível online e em lojas Lacoste selecionadas, assim como em corners Él Corte Inglés após a reabertura.

Partilhar Artigo: