Revista Rua

2021-11-04T18:33:04+00:00 Atelier, Moda

Lanvin Eyewear, uma coleção familiar para a nova temporada

Os novos modelos podem ser conhecidos no site da marca.
©D.R.
Redação4 Novembro, 2021
Lanvin Eyewear, uma coleção familiar para a nova temporada
Os novos modelos podem ser conhecidos no site da marca.

A Lanvin Eyewear apresenta uma nova coleção de óculos de sol inspirada no amor entre Jeanne Lavin e a sua filha. Os modelos destacam o icónico logótipo da Maison & Child.

Concebidos em silhuetas elegantes, modernas e sofisticadas, os modelos abraçam a funcionalidade do quotidiano com as pontes das hastes em acetato perfuradas. As pontas curvas apresentam um orifício delicado para juntar a elegante corrente de óculos Lavin. Os dois modelos são apropriados para a montagem de lentes de prescrição.

Produzidos em metal leve, os modelos de sol femininos ostentam um formato de borboleta com a frente em bordas elegantes e arrojadas, ao passo que as hastes revelam a placa dourada Mother & Child, numa representação divertida do laço da marca. Os modelos surgem em diferentes combinações: dourado/cinzento, dourado/azul degradê e dourado/castanho degradê.

Intemporais e elegantes, os óculos de sol ovais femininos estão disponíveis em preto clássico e ainda em tartaruga, complementados por hastes em metal, no formate do laço Lanvin.

Partilhar Artigo: