Revista Rua

2021-05-13T11:47:03+01:00 Atelier, Moda

Latitid apresenta novas propostas modernas para dias à beira-mar

A Latitid pretende fazer parte de todos os momentos do dia a dia e, para este verão de 2021, a marca volta a acrescentar itens de companhia ao seu portefólio.
Redação31 Março, 2021
Latitid apresenta novas propostas modernas para dias à beira-mar
A Latitid pretende fazer parte de todos os momentos do dia a dia e, para este verão de 2021, a marca volta a acrescentar itens de companhia ao seu portefólio.

Sob a premissa de que o ano anterior nos mostrou que não podemos tomar nada como garantido, a Latitid deixou-se inspirar pela descoberta de novas coordenadas geográficas, criadas pelas várias mulheres que diariamente rodeiam a marca.

Sem ponto de partida ou destino final, esta nova viagem que aqui se inicia reflete uma posição de segurança e maturidade, na qual a Latitid incentiva as mulheres que a vestem a partilharem as suas formas de estar e de ser, assim como os seus moods e vontades. Considerando que não há melhor lugar de referência que a autoconfiança, as novas propostas surgem com um espírito energético e deslumbrante.

Para este ano, a marca apostou em dois grandes lançamentos: o primeiro é composto por nove biquínis, com três cores diferentes para cada um, e três fatos de banho que se intercalam em quatro tons para cada modelo. Já as lycras, há umas mais brilhantes, outras mais lisas, caneladas ou texturadas, que se destacam em peças elegantes e confortáveis. As cores coabitam entre tons azuis, verdes, vermelhos, pretos, rosas e laranjas, destacando estampados gráficos e de aguarela.

Ao nível do design, a qualidade dos materiais e também o fitting cómodo continuam a ser as premissas da marca a cada criação, preservando um objetivo intemporal: fazer com que as mulheres que usam as peças Latitid se sintam confiantes dentro da sua própria pele. Assim, surgem modelos com diferentes tipos de decote, sendo que uns preenchem mais a zona do peito e outros são mais cavados, tal como acontece com as cuecas, que tanto podem cobrir totalmente a cintura como surgir em modelos mais reduzidos e igualmente elegantes.

Os fatos de banho continuam a ser uma peça-chave em cada coleção e intercalam entre diferentes padrões, formatos e detalhes para oferecer a cada uma das mulheres uma opção única e 100% cool. As aparências iludem e alguns dos modelos apresentam ainda um bolso, que é apenas fictício e surge como um detalhe que pretende acima de tudo fazer a diferença. Na intenção de tornar a coleção mais sustentável, alguns dos modelos foram fabricados com fio reciclado, numa perfeita simbiose entre o estilo e o ambiente.

A Latitid pretende fazer parte de todos os momentos do dia a dia e, para este verão de 2021, a marca volta a acrescentar itens de companhia ao seu portefólio. Assim, surgem as mochilas que misturam a praticidade a uma vertente de moda, estando disponíveis em quatro cores. Já os sacos de praia foram reinventados nos tons da nova coleção, enquanto os bonés assumem três novas tonalidades. Por último, as toalhas de praia são produzidas em algodão orgânico e apresentam-se em diferentes cores, destacando um bolso em linho.

A coleção será lançada em fases distintas, acrescentando novos biquínis e fato de banho às atuais propostas que abraçam um lifestyle feminino e ativo. Além destes produtos, a marca pretende apostar em opções ainda mais sustentáveis que alternam entre o swimwear e os restantes acessórios.

Partilhar Artigo: