Revista Rua

2021-10-04T11:59:56+01:00 Atelier, Moda

Lemon Jelly apresenta as novas propostas da estação

A nova coleção dá continuidade à jornada sustentável da marca.
©D.R.
Redação4 Outubro, 2021
Lemon Jelly apresenta as novas propostas da estação
A nova coleção dá continuidade à jornada sustentável da marca.

A Lemon Jelly anuncia as novas propostas que prometem acompanhar todos os momentos do dia, ao longo das temporadas de outono e de inverno. São modelos modernos, pensados para viver e desfrutar.

Partindo da sensação de conforto, segurança e proteção que permanece nos nossos desejos, a Lemon Jelly anuncia uma campanha de calçado pensada para todas as ocasiões. Seja para nos deslocarmos do trabalho ou de lugares remotos ao ar livre, a marca portuguesa apresenta novas formas e designs elegantes, com diferentes combinações e cores criativas. Os novos modelos permitem criar diferentes looks para variadas ocasiões.

Há opções leves, com solas em EVA, que proporcionam mais mobilidade com opções ajustáveis e dinâmicas. Apresentados numa gama de tons escuros e discretos, os modelos estão disponíveis em azul-marinho, verde militar, bourdeaux e ainda num novo tom terra Canyon, sendo que todas as cores são complementadas por uma paleta de tonalidades bege.

A nova coleção dá continuidade à jornada sustentável, propondo soluções novas e inovadoras que são agora exploradas em composições novas. A coleção conta com um novo forro interno reciclado feito de 94% de poliéster reciclado, sendo que todos os modelos de composição preta ou com solas TR incorporam 50% de material reciclado na sua produção. A cada passo, a marca vai atualizando a gama para propostas mais sustentáveis, pelo que todas as ações contam neste desafio de reduzir o impacto no planeta.

Todos os modelos podem ser conhecidos no site da marca.

Partilhar Artigo: