Revista Rua

2021-09-29T16:46:07+01:00 Cultura, Música, Radar

Lena D’Água sobe ao palco do Theatro Circo

Lena D'Água atua a 1 de outubro, no Theatro Circo, em Braga.
©D.R.
Redação29 Setembro, 2021
Lena D’Água sobe ao palco do Theatro Circo
Lena D'Água atua a 1 de outubro, no Theatro Circo, em Braga.

Lena D’Água apresenta o disco Desalmadamente, no dia 1 de outubro, no Theatro Circo, em Braga, para um regresso inédito. A cantora portuguesa sobe a palco numa altura em que assinala 45 anos de carreira, com um concerto que promete muitas surpresas.

Depois de vencer os Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa), na categoria de Melhor Artista Feminina e Prémio Crítica, Lena D’Água confirmou-se como uma artista genuína e brilhante.

Trinta anos depois do lançamento do seu último álbum de originais em nome próprio, a cantora regressa agora aos palcos em 2019, para apresentar Desalmadamente, um álbum que conta com letras e músicas de autoria de Pedro da Silva Martins, com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisco Cortesão e Benjamim, com a produção destes quatro últimos.

Desalmadamente é um disco que assinala o regresso de uma das cantoras mais celebradas nos anos 80. Os bilhetes para o concerto estão disponíveis no site do Theatro Circo.

Partilhar Artigo: