Revista Rua

2020-09-15T10:20:48+00:00 Atelier, Moda

Levi’s x Lego, uma colaboração inesperada

©D.R.
Redação
Redação15 Setembro, 2020
Levi’s x Lego, uma colaboração inesperada

Por: Vera Salazar

A Lego é a marca que nos remete imediatamente para a infância e a criatividade. As melhores memórias que levamos connosco são aquelas em que fomos, por momentos, empreendedores e verdadeiros construtores de obras-primas, enquanto não saíamos da sala. E como ninguém aprecia tanto a criatividade e diversão como a Levi’s, a marca uniu-se à Lego para conceber uma coleção nostálgica, original e exclusiva.

Desta colaboração resultou uma gama de peças surpreendentes, disponível a partir do dia 1 de outubro, destacando a presença das primeiras bases flexíveis da história da Lego. As roupas são produzidas em silicone maleável, possibilitando a recriação de alguns desenhos e padrões com peças da Lego – um novo conceito aplicado pela marca.  Estas bases flexíveis podem ser encontradas no vintage stonewash Levi’s Trucker Jacket, no Dad Crop Trucker Jacket e nas 501’93 Straight Jeans, assim como em Hoodies, em Crewneck Sweatshirts e também em acessórios.

Todas as peças desta colaboração são acompanhadas por um saco com 110 peças Lego Dots que podem ser usadas para criar desenhos e padrões. Nas peças, poderão ser encontrados detalhes e referências da marca, como os botões em amarelo, vermelho, azul, branco e preto e a tradicional etiqueta da Levi’s, que foi substituída por uma customização Lego.

Esta nova parceria é a união do vínculo emocional que detemos sobre as nossas jeans favoritas com o amor e carinho que guardamos das memórias que a marca Lego nos proporcionou. Lena Dixen, vice-presidente sénior do grupo Lego, realça: “Há tanta paixão e energia nesta nova parceria”, continuando: “Trabalhar com uma marca tão icónica como a Levi’s foi de tal forma inspirador, que nos permitiu impulsionar e inovar a forma que entendemos a experiência de marca Lego”.

A nova coleção LEVI’S x LEGO está disponível em exclusivo em levis.pt.

Partilhar Artigo: