Revista Rua

2020-04-21T17:14:19+01:00 Atelier, Moda

Longchamp: sugestões perfeitas para o Dia da Mãe

Partilhar Artigo:
Andreia Filipa Ferreira21 Abril, 2020
Longchamp: sugestões perfeitas para o Dia da Mãe
Partilhar Artigo:

A pensar no Dia da Mãe, a Longchamp sugere algumas das propostas que estarão em destaque na coleção de primavera, num convite para apostar mais na combinação de cores e padrões. Surgem carteiras modernas, malhas perfeitas, casacos estruturados e calçado ousado para looks mais elegantes e atuais. Os verdadeiros fashion statements da Longchamp são sugestões ideais para presentear a melhor mãe do mundo.

O fenómeno solar, desde o nascer do dia ao pôr do sol, foi o ponto de partida para a nova coleção primavera/verão da marca. As novas propostas combinam peças para um estilo de vida mais ativo e em constante movimento, mantendo a sofisticação parisiense. A inspiração das décadas de 1970 e 1990 são a fusão perfeita para criar estilos mais frescos e ousados, destacando crop tops de nylon, saias transparentes com flores, casacos de couro e peças em malha. Há ainda calções curtos e saias compridas, que conferem aos looks um certo toque feminino e sedutor, combinado com um estilo mais desportivo.

A paleta de cores desvenda tons de verde, laranja pastel e turquesa, em vestidos plissados de seda ou apertados na cintura, em peças que garantem uma vibe mais desportiva. A nova coleção inclui ainda detalhes a preto e branco, com riscas de vários tons, que conferem mais energia aos looks.

Das sugestões para o Dia da Mãe, destaca-se a carteira Roseau, criada há mais de 20 anos, tendo sido agora reinterpretada com alças de tiracolo, incluindo um novo modelo bucket que apresenta uma variedade de tamanhos, padrões e cores. Este modelo é acompanhado pelo icónico Le Pliage que apresenta também uma versão mini. Combinando a facilidade com a elegância, as carteiras complementam na perfeição as novidades na coleção de calçado, que destaca sandálias de gladiador com tiras, mas também ténis ideais para acompanhar as rotinas do dia a dia.

Partilhar Artigo: