Revista Rua

2019-09-17T16:04:14+01:00 Atelier, Moda

Longchamp: uma coleção inspirada na mulher que adora viajar

Partilhar Artigo:
Redação17 Setembro, 2019
Longchamp: uma coleção inspirada na mulher que adora viajar
Partilhar Artigo:

A campanha para a nova temporada de outono/inverno convida-nos a viajar com a famosa modelo Kendall Jenner, numa coleção única. La Voyageuse foi apresentada na semana de moda de Nova Iorque, em fevereiro, e já se encontra disponível.

A coleção inspirada nos anos 70, traz uma linha ready-to-wear com blusas de gola alta, minissaias e padrões leopardo. La Voyageuse é inspirada nas carteiras vintage e evoca o espírito de viajar e a versatilidade da Longchamp. A nova linha surge numa variedade de versões, incluindo a versão em preto brilhante e a versão em vermelho com o monograma da Longchamp gravado.

A protagonista é a modelo Kendall Jenner, que representa a essência e o espírito da nova coleção. Na terceira campanha para a Longchamp, a modelo foi fotografada por Mikael Jasson. A diretora criativa da marca, Sophie Delafontaine, partilha que: “La Voyageuse é uma mulher que adora viajar e que está sempre em movimento. Foi este o estado de espírito que serviu de inspiração. Para mim, era mais importante do que o destino”.

Lançada mundialmente a partir de agosto, a coleção já se encontra disponível.

Partilhar Artigo: