Revista Rua

2020-05-15T22:42:00+00:00 Atelier, Moda, Radar

Louis Vuitton: a nova fragrância é inspirada no aroma da Califórnia

A nova fragrância estará disponível nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 28 de maio.
Redação
Redação15 Maio, 2020
Louis Vuitton: a nova fragrância é inspirada no aroma da Califórnia
A nova fragrância estará disponível nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 28 de maio.

A Louis Vuitton apresenta a nova fragrância California Dream. Como refere o famoso perfumista da marca, Jacques Cavallier-Belletrud: “Um pôr do sol é simultaneamente efémero e perpétuo, um momento que é único e eternamente renovado. O mesmo acontece com um perfume, indescritível e sempre verdadeiro”. Este é também o mote para o lançamento desta nova essência da marca.

A fragrância vem completar as Colónias de Perfume, um conceito sem precedentes que ilustra a especial combinação de uma névoa cítrica com a profundidade das flores. California Dreams pretende unir à pele todas as emoções de um pôr do sol, um momento que prolonga a felicidade de um dia de verão. O ambiente indomável e altamente criativo da Costa Oeste é a atmosfera ideal para esta coleção de fragrâncias que combina a espontaneidade de colónia com a sofisticação de um perfume.

Dos elementos que compõem esta essência, destacam-se a tangerina, o almíscar e o benjoeiro. Como uma ardente estrela que atravessa o horizonte, a tangerina tem uma energia incisiva com os seus encantamentos florais e frutados. O almíscar confere subtileza a esta fragrância e o aroma de baunilha, conferido pelo benjoeiro, envolve a pele como um bálsamo suave e leve como uma noite de verão.

Desta forma, a Louis Vuitton dá continuidade à sua colaboração com o artista Alex Israel, que já teria vestido, com os seus emblemáticos trabalhos, as colónias anteriores: Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim. Natural de Los Angeles e muito influenciado pela sua cidade, Alex Israel é um artista multimédia dos tempos modernos que recorre a diferentes meios para expressar a sua arte. O seu trabalho Sky Backdrop adorna agora a nova embalagem da California Dream, tendo inspirado, também, a própria garrafa desta colónia com uma palete de um subtil rosa iridescente que se evapora num azul crepuscular.

A nova fragrância estará disponível nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 28 de maio.

Partilhar Artigo: