Revista Rua

2019-04-12T11:07:17+00:00 Atelier, Moda

Louis Vuitton, acessórios versáteis em tons exóticos

Redação
Redação12 Abril, 2019
Louis Vuitton, acessórios versáteis em tons exóticos

A Louis Vuitton anunciou o lançamento de uma nova linha de Leather Goods, denominada por Taïgarama. Nesta coleção, a pele Taïga da Maison é combinada com a tela Monogram, resultando numa variedade de estilos versáteis, marcados por cores fortes e irreverentes. O espírito de viagem da Louis Vuitton e o savoir-faire são combinados com uma nova energia casual, que pretende modernizar os códigos masculinos.

A coleção propõe malas e acessórios, totalmente versáteis, urbanos e modernos, num convite para experimentar o exotismo do verão, em tons brilhantes e ácidos. É o caso do amarelo, forte e preponderante, o verde amazónico e o azul pacífico, tonalidades que contrastam com a frescura do cinza antártico. Numa mistura única entre um estilo clássico e descontraído, a resistência da sofisticada pele Taïga, combinada com a tela Monogram, origina uma fusão gráfica de materiais, cores e texturas.

A icónica Keepall e a mochila Discovery, com alças em pele, criam um diálogo com a mala Outdoor Messenger Bag, com alças ajustáveis que a tornam fácil de usar. Há, ainda, sacos de cabine, bolsas, carteiras compactas e porta-chaves flexíveis, dando o toque final à coleção.

A linha Taïgarama já se encontra disponível em lojas Louis Vuitton e em www.louisvuitton.com

Partilhar Artigo: