Revista Rua

2020-01-07T15:28:34+00:00 Atelier, Moda

Louis Vuitton apresenta calçado à prova de água

Redação
Redação7 Janeiro, 2020
Louis Vuitton apresenta calçado à prova de água

Mesmo a tempo da chuva, a Louis Vuitton apresenta a mais recente coleção cápsula Rain, que destaca uma seleção de modelos de calçado à prova de água. Os icónicos designs de Nicolas Ghesquière, um famoso designer francês, são feitos em borracha e são pensados para andarem, literalmente, à chuva, tornando-se perfeitos para explorar o mundo.

Nicolas Ghesquière reinventou alguns dos modelos de calçado mais famosos, conferindo-lhes um toque mais arrojado e moderno, através de uma coleção cápsula inteiramente à prova de água. Os modelos da coleção Rain são feitos 100% em borracha e incorporam a feminilidade em cada detalhe, brincando com elementos do ambiente e das estações do ano.

Das novas propostas, destacam-se alguns modelos, como os botins Silhouette, os ténis LV Archlight (com a moderna sola oversized) e, ainda, os botins Rhapsody, inspirados no mundo dos motociclistas. Pensados ao pormenor, cada modelo foi reinventado para versões totalmente em borracha e à prova de água, garantindo um acabamento mate ou envernizado e em cores sólidas. Esta coleção cápsula pretende combinar as expressões multifacetadas da feminilidade, preservando uma linha moderna, dinâmica, casual e elegante.

A coleção Rain estará disponível a partir de meados de janeiro.

Partilhar Artigo: