Revista Rua

2019-07-22T17:44:03+00:00 Atelier, Moda

Louis Vuitton, o avançado e elegante cronógrafo masculino

Redação
Redação22 Julho, 2019
Louis Vuitton, o avançado e elegante cronógrafo masculino

Há uma nova versão do emblemático relógio masculino na família de acessórios da Louis Vuitton. Tambour é um modelo inspirado na famosa tela Damier, originando um irreverente modelo Tambour Damier Cobalt. Com uma assinatura marcada pelo “V” de Vuitton, bem visível no mostrador, este é um símbolo de pertença a um grupo com um conjunto de valores primordiais: desportivo, elegante e ligado.

Com um design minimalista e masculino, o padrão Damier é um dos motivos mais reconhecidos na história dos produtos em pele. O modelo serve de inspiração para os artesãos da La Fabrique du Temps Louis Vuitton, na reprodução da tela Cobalt Damier, em destaque no mostrador deste cronógrafo. Perfeitamente colocados e interligados estão os três contadores do cronógrafo, que desempenham devidamente as suas funções individuais.

O modelo traz duas visões complementares. A primeira combinação em aço brinca com o contraste do branco e do vermelho, reforçados pelo azul de fundo. Este modelo é o melhor aliado para um look mais desportivo, enfatizado por uma bracelete de borracha com caracteres salientes.

A segunda versão, também em aço, conta com uma cor azul e apontamentos essenciais, num precioso tom em ouro rosa. Movido por um movimento de corda automático, que é visível através das costas do visor de cristal de safira, os novos Tambours podem ser usados com braceletes diferentes.

Devido a um sistema inovador e patenteado da Louis Vuitton, a troca das braceletes é bastante fácil, não necessitando do recurso a ferramentas diversas, permitindo combinar o relógio de acordo com a devida ocasião, criando o seu próprio estilo.

Partilhar Artigo: