Revista Rua

2020-02-26T18:00:15+00:00 Atelier, Moda

Luís Onofre apresenta dois novos modelos, inspirados nas icónicas texanas

Partilhar Artigo:
Redação26 Fevereiro, 2020
Luís Onofre apresenta dois novos modelos, inspirados nas icónicas texanas
Partilhar Artigo:

A inconfundível iconografia das texanas é uma fonte de inspiração inesgotável para Luís Onofre, que volta a transformar o icónico modelo a cada estação, através de novos tons, materiais e até formatos. As texanas são já um dos essenciais na marca, aos quais ninguém resiste.

Desta forma, a marca portuguesa acaba de lançar dois novos modelos: Formentera e Collioure. O primeiro modelo traz as texanas mais próximas do modelo clássico, que facilmente associamos ao velho oeste. Em pele ou camurça, as Formentera são ideais para a transição entre estações. Apostando no contraste figurativo dos bordados dourados, especialmente criados por Luís Onofre, surgem cores mais associadas ao verão, como o bege, no tradicional preto. As aplicações metálicas na biqueira e no salto acrescentam uma sofisticação discreta que já faz parte dos códigos da marca.

  • COLLIOURE PVP 373 EUROS
  • COLLIOURE PVP 373 EUROS
  • COLLIOURE PVP 385 EUROS
  • FORMENTERA PVP 398 EUROS
  • FORMENTERA PVP 423 EUROS

Já as Collioure são a reinvenção do modelo, que surge no formato de sandália. A biqueira mantém o formato original, combinando a camurça recortada com tachas metálicas e esporas, que funcionam também como tira de apoio à sustentação do calcanhar. Em destaque está o salto em freixo, um dos materiais de eleição de Luís Onofre para esta estação, destacando um propósito de sustentabilidade na produção desta coleção.

Os dois modelos já se encontram disponíveis nas lojas da marca, tanto na Avenida da Liberdade, em Lisboa, como na Avenida da Boa Vista, no Porto, sendo que também podem ser conhecidos no site da marca.

Partilhar Artigo: