Revista Rua

2023-04-17T11:02:45+01:00 Cultura, Outras Artes

Mafalda Castro e Rui Simões levam podcast aos palcos

A tour arranca no dia 13 de junho, no Porto, passando por Lisboa e terminando a 30 de junho, em Almada.
©D.R.
Redação17 Abril, 2023
Mafalda Castro e Rui Simões levam podcast aos palcos
A tour arranca no dia 13 de junho, no Porto, passando por Lisboa e terminando a 30 de junho, em Almada.

O podcast de Mafalda Castro e Rui Simões, ambos locutores de rádio, chega agora aos palcos, no Porto, em Lisboa e em Almada, com quase todas as datas esgotadas. A tour de Bate Pé Ao Vivo começa no Teatro Tivoli BBVA (Lisboa) nos dias 13, 14 e 15 de junho, seguindo-se três dias no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 19 a 21 de junho. As últimas datas estão reservadas para a Academia Almadense, em Almada, nos dias 29 e 30 de junho.

“O público pode esperar muitas surpresas e convidados especiais em cada uma das sessões”, pode ler-se no comunicado de antecipação da tour. Os apresentadores e locutores de rádio, Mafalda Castro e Rui Simões, criaram o podcast Bate Pé em 2021, que se tornou num dos mais ouvidos no Spotify, em Portugal.

Segundo Mafalda Castro: “Estou muito entusiasmada com esta novidade. Na verdade, o Bate Pé começou depois de muito tempo em casa confinados, com muitas ideias a fervilhar, e uma paixão partilhada pela magia do formato de podcast. Podemos, finalmente, viver isto e interagir ao vivo com o público”. Já Rui Simões acrescenta: “É incrível podermos trazer as nossas conversas de casa para cima dos palcos. Estou especialmente feliz por podermos atuar em Almada, a minha cidade. Foi logo um dos meus pedidos, já que íamos realizar um desejo de ambos, tinha de ser em pleno. Esperamos mesmo que gostem tanto como têm gostado de nos ouvir nos últimos anos”.

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Ticketline e nos locais habituais.

Partilhar Artigo: