Mainova lança pack sustentável de edição limitada
A marca portuguesa de vinhos e de azeite apresenta um pack sustentável, ao reutilizar garrafas com defeitos de produção. Esta é a proposta da Mainova para o São Valentim, dando um novo propósito às garrafas de azeite em cerâmicas que não poderiam ser comercializadas
A edição está limitada a 300 garrafas transformadas em vasos de flores secas da Amor e Lima e uma garrafa de Moinante Rosé, um vinho complexo, aromático e muito elegante. Para os mais apaixonados que preferem apostar em experiências, a Mainova sugere vouchers de enoturismo que prometem um momento único que alia tradição e modernidade, na Herdade da Fonte Santa, no Alentejo, aprimorando os sentidos com provas de vinhos ou de azeite. A experiência inicia com uma visita à adega, passando pelas vinhas e olival, com provas e tábuas de queijos e enchidos regionais.
Sendo a sustentabilidade parte importante da missão da marca, este é mais um passo no caminho de redução da pegada ecológica e na preservação da biodiversidade do seu enoturismo.
A Mainova promove uma segunda oportunidade aos seus produtos descartados, com criatividade e qualidade, transformando a sua utilização inicial num objeto decorativo e de longa duração. O pack de edição limitada já se encontra disponível para venda nos sites da Mainova e da Amor e Lima, bem como na app Uber Eats. Os voucher de enoturismo podem ser adquiridos no site da marca produtora de vinhos.