Revista Rua

2021-10-13T17:36:55+01:00 Atelier, Bazar

Maisons du Monde abre mais duas lojas em Portugal

No Porto, a abertura está planeada para o dia 30 de outubro.
©D.R.
Redação13 Outubro, 2021
Maisons du Monde abre mais duas lojas em Portugal
No Porto, a abertura está planeada para o dia 30 de outubro.

É nas grandes cidades do Porto e Lisboa que a Maisons du Monde vai abrir duas novas lojas, com o objetivo de continuar a sua expansão pelo país, assegurando a consciência ambiental. No Porto, a abertura está planeada para o dia 30 de outubro e, na capital, a marca tem estreia agendada para novembro.

Após a abertura em 2019, em Faro, a Maisons du Monde continua com o seu desenvolvimento no país e abre dois novos espaços no terceiro trimestre de 2021. No Porto, nesta nova loja de 640 m², os clientes têm acesso a todo um universo de decoração da casa. Para Lisboa, a marca anunciou um futuro espaço de 1400m² para novembro de 2021.

A Maisons du Monde promete uma oferta para todos os estilos e desejos, a fim de refletir a personalidade, as emoções e os gostos de cada um. A marca assegura a satisfação de todos os desejos de decoração, incluindo pedidos personalizados. Para tal, em Lisboa e no Porto, a marca conta com o apoio de duas equipas de 15 e 16 pessoas recentemente recrutadas, para receber e aconselhar os clientes.

O comércio responsável e sustentável é um dos compromissos que a Maisons du Monde assume, acionando vários mecanismos para este efeito: separação de resíduos, redução do consumo de energia para diminuir o impacto ambiental e acessibilidade das lojas para pessoas em situação de incapacidade. Para além disso, as lojas serão alimentadas por eletricidade certificada com garantias de origem 100% renovável e estarão equipadas com iluminação LED para reduzir o consumo de energia.

Partilhar Artigo: