Revista Rua

2019-09-09T11:02:02+01:00 Atelier

Mango, o carácter intimista dos instantes partilhados

Partilhar Artigo:
Redação9 Setembro, 2019
Mango, o carácter intimista dos instantes partilhados
Partilhar Artigo:

A nova campanha da Mango reflete o carácter intimista dos momentos partilhados. Shared Moments propõe peças de inspiração boémia, para a coleção feminina, criadas a partir de materiais ecológicos e reciclados.

Para a estação de outono-inverno, a campanha transparece uma história num ambiente de inverno, no qual as paisagens da Escócia serviram de cenário. As imagens e o vídeo da campanha foram captados pelo fotógrafo britânico de referência, Glen Luchford, autor de imagens emblemáticas criadas ao longo das suas três décadas de carreira no mundo de moda. O músico escocês de culto, Donovan, assina a banda sonora do vídeo da campanha com o seu hit de 1968, Hurdy Gurdy Man.

Shared Moments aposta em dar continuidade ao conceito de Togetherness presente na comunicação da marca e acentua o espírito de comunidade, através de uma campanha que exalta a intimidade e a naturalidade dos momentos partilhados.

As peças de vestuário feminino foram confecionadas a partir de materiais ecológicos ou reciclados, como lã virgem fabricada em empresas de energia sustentável, o algodão orgânico, entre outros. Com inspirações boémias e baseadas no conceito de viagem, a coleção apresenta uma gama outonal em tons castanhos e neutros, com estampados de quadrados e flores indianas em vestidos, blusas românticas, saias midi e plissadas, sobretudos confortáveis e capas de malha.

Os acessórios para a próxima estação da Mango apresentam botas altas do estilo cowboy, bolsas a tiracolo e cintos à anos 70, dando personalidade a cada look.

Já para o público masculino, as propostas da marca incluem casacos simples, blusões funcionais, parkas e peças clássicas, como as camisas de ganga. Surgem, também, botins e peças essenciais, como as calças bombazine, que se reinventam para a próxima estação, em cores contemporâneas, como o branco.

Partilhar Artigo: