Revista Rua

2019-09-17T14:13:10+01:00 Cultura, Música

Manuel de Oliveira retorna a Guimarães para um concerto solidário

O guitarrista estará no Centro Cultural Vila Flor no próximo dia 21 de setembro.
Maria Inês Neto17 Setembro, 2019
Manuel de Oliveira retorna a Guimarães para um concerto solidário
O guitarrista estará no Centro Cultural Vila Flor no próximo dia 21 de setembro.

A guitarra de Manuel de Oliveira vai cruzar-se com o acordeão de João Frade e o violoncelo de Sandra Martins, num concerto solidário que acontecerá no próximo sábado, dia 21 de setembro, no Centro Cultural Vila Flor (CCVF). O concerto está marcado para as 21h30 e os lucros dos bilhetes revertem a favor da instituição Casa da Criança de Guimarães.

O músico e compositor vimaranense assinala o seu regresso ao CCVF, 12 anos depois da última apresentação neste espaço, para dar a conhecer o mais recente projeto. Atualmente em tournée nacional com o álbum [ENTRE], um disco que será gravado ao vivo e a solo, Manuel de Oliveira contará com a participação especial dos músicos João Frade e Sandra Martins, fundindo a sua guitarra ibérica com outros sons tradicionais.

Aclamado pela crítica como um dos melhores guitarristas nacionais, Manuel de Oliveira prepara-se para lançar um álbum que está a ser composto pelas atuações ao vivo, trazendo a calorosa presença das pessoas, uma intenção que o músico mantinha há algum tempo.

Os bilhetes estão disponíveis pelo valor de 12,50€ (ou 10€ com desconto) e podem ser adquiridos nas bilheteiras do CCVF, Centro Internacional das Artes de José de Guimarães (CIAJG), Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e na Loja Oficina. Estarão ainda disponíveis para venda nas lojas Fnac e online.

Partilhar Artigo: