Revista Rua

2020-12-22T16:45:01+00:00 Radar

Maria do Pomar cria cabaz solidário para alimentar a consoada de todos os portugueses

Os cabazes podem ser encomendados através do site da Maria do pomar ou através da aplicação.
Redação20 Dezembro, 2020
Maria do Pomar cria cabaz solidário para alimentar a consoada de todos os portugueses
Os cabazes podem ser encomendados através do site da Maria do pomar ou através da aplicação.

Para proporcionar um Natal em família, recheado de união e produtos tradicionais, a Maria do Pomar, uma plataforma nacional que entrega ao domicílio cabazes de frutas e legumes, criou o cabaz Consoada.

O administrador da Maria do Pomar, Rafael Moreira, afirma que este Natal, apesar de ser contextualizado num ano atípico, ainda pode ser celebrado tradicionalmente. “Este é um natal diferente, mas em que as tradições de sempre não podem faltar, sendo ainda mais importantes para fortalecer a união das diversas gerações e mesmo entre todos os portugueses. A pensar na ceia natalícia de todos, quisemos levar-lhes os melhores alimentos, tanto através do nosso novo cabaz Consoada, mas também contribuindo para a missão da Rede de Emergência Alimentar”, finaliza o administrador.

O cabaz é recheado com alimentos que fazem parte de toda a ceia de natal: o bacalhau, a couve-portuguesa, azeite, cebola, alho, grão-de-bico, nabo, batata branca e laranja. O vinho tinto e o bolo-rei completam ainda a novidade, que pode ser adquirida por 49,99€, sem qualquer taxa de entrega, de norte a sul do país.

Está ainda disponível um outro cabaz com alimentos da época, o Feliz Natal, recheado de frutas e legumes dedicados a famílias e empresas.

Os cabazes podem ser encomendados através do site da Maria do pomar ou através da aplicação. Por cada encomenda 10% do seu valor reverte para a Rede de Emergência Alimentar, que dá apoio alimentar em todo o território nacional.

Recorde-se que a Maria do Pomar é uma empresa portuguesa de entrega de cabazes de frutas e legumes ao domicílio, para particulares e empresas. Está no mercado desde o início de julho, está presente em todo o Portugal Continental com a missão de poupar tempo e dar mais qualidade de vida.

Partilhar Artigo: