Revista Rua

2020-03-25T18:46:54+00:00 Atelier, Moda

Massimo Dutti, a leveza e a elegância de peças subtis caracterizam a nova temporada

Redação
Redação25 Março, 2020
Massimo Dutti, a leveza e a elegância de peças subtis caracterizam a nova temporada

A Massimo Dutti acaba de anunciar a nova coleção que promete uma elegância revestida de leveza e peças perfeitas para acompanhar qualquer momento do dia a dia. Limited Edition Collection chega com propostas irresistíveis, tanto na linha feminina como masculina.

A marca volta a querer vestir a mulher que respira elegância, que mostra a sua profunda atitude e que é completamente única. Surgem fatos, calças fluídas, vestidos que jogam com a geometria, camisas leves de tecido, linhas quase voláteis e altamente estruturadas. A sobriedade cresce com força numa temporada na qual a elegância se inspira nos valores mais puristas da natureza.

Já na coleção masculina, a marca inspirou-se ao homem direto e puro, que se inscreve de forma natural na continuidade do dia a dia, sem qualquer artifício. Uma cominação fácil e distinta do tradicional summer outfit, no desejo de ser uma versão mais descontraída e claramente mais avantgarde. Com misturas versáteis, todas as peças que compõem a nova coleção prometem um mix perfeito para qualquer momento. O tom sobre tom, os tecidos frescos e leves e os cortes subtis são levados à máxima expressão na nova temporada.

Partilhar Artigo: