Revista Rua

2020-11-20T11:53:30+00:00 Atelier, Moda

Merrell sugere um Natal ao ar livre com o equipamento certo

Descubra aqui as novas sugestões da Merrell.
Redação
Redação20 Novembro, 2020
Merrell sugere um Natal ao ar livre com o equipamento certo
Descubra aqui as novas sugestões da Merrell.

Por Sara Araújo

A pandemia obrigou a um desacelerar e a uma maior permanência nas nossas casas. Considerada uma referência no calçado outdoor, a Merrell mostra-se preocupada com esta falta de atividades ao ar livre. Com o objetivo de levar os consumidores a libertar o stress com o equipamento certo, mas cumprindo sempre as normas da Direção Geral de Saúde (DGS), na nova coleção outono-inverno, a marca tem modelos para todos os gostos e feitios.

Comecemos pelas propostas para toda a família, incluindo versões para homem, senhora e criança. Existem duas opções: A família Moab, com modelos que primam pelo conforto, e os Chameleon 8, que tal como o nome o diz, são versáteis como um camaleão.

Para o género masculino sobressaem as botas Zion Mid, onde o design de uns ténis cruza-se com umas botas de caminhadas, os Zion prometem estilo e tração e os novos Ontonagon Peak Mid com gáspeas em pele e tecnologia à prova de água, asseguram a proteção máxima nas caminhadas mais difíceis.

Para o lado feminino, existem os novos modelos Siren Sport 3, bastante resistentes devido às gáspeas em pele e rede, e estáveis graças à sola Vibram® TC5+ para uma tração otimizada em qualquer piso. Preparados para acompanhar quilómetros de caminhadas e proporcionar um andar confortável estão os Siren Traveler 3, que mantêm também os pés secos através da tecnologia à prova de água M Select™ DRY.

Para aqueles que preferem modelos mais casuais, a opção ideal são os Alpine Sneaker LTR com gáspeas em pele e tonalidades que combinam até com os dias mais cinzentos. Por último, os Catalyst chegam num modelo moderno e em camurça, garantindo que não é preciso trocar de calçado para circular entre a montanha e a cidade.

Partilhar Artigo: