Revista Rua

2021-02-25T14:29:25+00:00 Cultura, Música

Moonspell lançam “Hermitage”, o 13º disco de originais

“The Hermit Saints” é o 4º single e vídeo que antecede a edição do novo álbum.
©Rui Vasco Photography
Redação25 Fevereiro, 2021
Moonspell lançam “Hermitage”, o 13º disco de originais
“The Hermit Saints” é o 4º single e vídeo que antecede a edição do novo álbum.

Hermitage, o 13º disco de originais dos Moonspell, tem edição marcada para o dia 26 de fevereiro e é com este álbum que a banda se aproxima da comemoração dos 30 anos de carreira que se celebram em 2022.

O disco Hermitage é escuro, revolucionário, intuitivo e certeiro. Uma caminhada pelo fim dos tempos, um testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia, dado pelo Heavy Metal, pela musicalidade dos Moonspell que com este trabalho procuram promover a união nestes tempos de dor e de sombras. “Esperamos que este disco chegue aos nossos fãs, que levem a música com eles para o seu sítio secreto, para o seu eremitério”, comenta Fernando Ribeiro.

Revelando desde o primeiro tema uma faceta mais progressiva e melodiosa, Hermitage remete para uma viagem através dos dias mais negros da história da humanidade e que são, naturalmente, incontornáveis para a banda. Essa associação tem sido clara nos três singles já revelados até ao momento: “Common Prayers”,  “The Greater Good” e “All or Nothing”.

Na véspera do lançamento do seu novo disco, os Moonspell revelam o 4º single e vídeo retirado deste trabalho, antecedendo a sua edição: The Hermit Saints.

Partilhar Artigo: