Revista Rua

2019-10-18T18:27:26+01:00 Atelier, Moda

Moschino: novidades irresistíveis para a próxima temporada

Partilhar Artigo:
MOS054S
Maria Inês Neto18 Outubro, 2019
Moschino: novidades irresistíveis para a próxima temporada
Partilhar Artigo:

A coleção de óculos de sol e armações graduadas da Moschino para a próxima estação traz algumas novidades surpreendentes. A paleta de cores inclui o preto, que vai além do tempo, e tonalidades de havana que completam os tons ousados de dourado, paládio e ruténio, em modelos de metal e degradé ou toques espelhados nas lentes.

Os óculos de sol e as armações graduadas são uma homenagem à personalidade irónica e ousada da marca italiana, realçada através de toques de glamour e luxo que refletem a audácia e criatividade do diretor criativo, Jeremy Scott.

Os óculos de sol OS 048/S são únicos e provocantes, totalmente feitos em metal e desenhados para serem ousados. Marcados por um estilo pontiagudo e planos na parte superior, o modelo apresenta uma ponte metálica funcional que permite ajustar a máscara com flip, como camada de proteção dupla. O modelo está disponível em diferentes tons: dourado cobreado com lentes borgonha, ruténio escuro com lentes em cinza ou dourado rosé com lentes douradas.

  • MOS 542

Já o modelo OS 051/S mantém o conceito do contorno em metal, apresentando o icónico formato de olho de gato, um dos formatos de maior sucesso da coleção anterior. Feminino e intemporal, este é já um modelo indispensável. As cores alteram entre: vermelho com lentes borgonha, havana escuro com lentes em castanho, preto/fúcsia com lentes espelhadas em cor-de-rosa e preto com lentes em cinza.

Os óculos de sol OS 054/S destacam-se pela estrutura sem aros que apresentam, trazendo um formato mais retangular e igualmente glamoroso, com uma abordagem minimalista nas hastes. O fio triangular vai da haste até à parte da frente tornando-se um precioso embelezamento aplicado nas lentes. A paleta de cores varia entre: ouro cobreado com lentes borgonha, dourado rosé com lentes em cinza, paládio com lentes prateadas ou cor-de-rosa com lentes em cinza.

Tanto os óculos MOS 052/s como as armações graduadas redondas com detalhes geométricos são embelezados por uma camada superior dupla. O visual é enriquecido por correntes bijoux – o icónico elemento da Moschino que leva os óculos para o mundo da joalharia – removíveis e versáteis. Os óculos de sol levam a icónica marca do Ponto de Interrogação duplo da Moschino, o que adiciona um toque de preciosidade ao design. A armação graduada é realçada por uma camada dupla com meio aro na área da sobrancelha.

Descubra mais no site da marca ou em óticas selecionadas.

Partilhar Artigo: