Revista Rua

2020-03-02T15:38:14+00:00 Cultura, Música

Música nacional em destaque no mês de março no Theatro Circo

Partilhar Artigo:
Mão Morta ©D.R.
Redação2 Março, 2020
Música nacional em destaque no mês de março no Theatro Circo
Partilhar Artigo:

A programação do mês de março no Theatro Circo começa já na quarta-feira, dia 4, com o mais recente espetáculo do casal mais musical do Brasil – Conserto para Dois – que junta Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em quatro noites seguidas. O teatro reaparece na programação com a peça Castro, com encenação de Nuno Cardoso, em mais uma produção do Teatro Nacional São João, a dia 20 de março.

Dia 6, às 23h59, a artista Da Chick, conhecida pela sua energia disco, apresentanda o mais recente conversations with the beat, enquanto no domingo, dia 8 de março, pelas 18h00, a artista moçambicana Lenna Bahule, educadora e ativista cultural, vem mostrar a sua voz como principal instrumento no Dia da Mulher, que a tem dividido entre o Brasil e Moçambique.

No dia 14 de março, pelas 23h59, pisará pela primeira vez o palco o multifacetado artista de Vila Nova de Gaia, David Bruno, apresentando o seu álbum de estreia a solo O Último Tango em Mafamude, disco que venceu vários prémios durante o ano de 2019.

Moullinex, um dos mais sonantes nomes da música eletrónica e disco do nosso país, virá acompanhado com banda e uma convidada especial: Selma Uamusse. Um concerto único a ser apresentado no Theatro Circo no dia 21 de março.

Mão Morta, o mais célebre dos projetos da cidade Braga, apresenta o novo disco No Fim Era o Frio, no dia 28 de março, onde os cenários distópicos que têm vindo a recriar ao longo da sua carreira terão palco para uma das mais quentes noites do primeiro mês da primavera.

No ano do aniversário dos 250 anos do mestre Ludwig van Beethoven, o pianista Luís Magalhães e a violinista Alissa Margulis, apresentam as Sonatas Completas para Piano e Violino, numa série de três noites, de 13 a 15 de março, revisitando toda a obra para este programa específico.

No plano internacional, Moon Duo, o projeto que junta Sanae Yamada e Ripley Johnson, desvendam gracioso sétimo álbum Stars Are The Light, que marca uma nova etapa na caminhada da banda californiana. A noite de 12 de março, pelas 22h00, será acompanhada pelos cenários psicadélicos rave-disco dos anos 80.

Partilhar Artigo: