Revista Rua

2021-07-14T15:23:06+01:00 Descobrir, Radar, Viagens

My Candy Beach a praia cor-de-rosa em Vilamoura

O My Candy Beach encontra-se localizado em pleno coração em Vilamoura.
©D.R.
Redação14 Julho, 2021
My Candy Beach a praia cor-de-rosa em Vilamoura
O My Candy Beach encontra-se localizado em pleno coração em Vilamoura.

Uma ideia surpreendente para os fãs do The Sweet Art Museum. O My Candy Beach abre na segunda quinzena de julho, em Vilamoura, na promessa de ser o lugar mais desejado do Algarve. Inspirados nos famosos bares de praia de Miami e nos cafés mais trendy e pink de Londres, o espaço é decorado com elementos provenientes de Art Decó reinventada, inseridos num verdadeiro oásis de cor. Há um lounge de areia rosa – único no país – e várias peças emblemáticas do famoso The Sweet Art Museum.

O My Candy Beach encontra-se localizado em pleno coração em Vilamoura e oferece mais de 500 metros quadrados apenas no exterior e conta com mais de 50 lugares distribuídos para almoços/jantares, assim como várias zonas lounges para saborear um delicioso gelado artesanal ou um vibrante cocktail de assinatura. O menu foi totalmente criado para o espaço pelo restaurante DOMA. “Queremos que o espaço My Candy Beach transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição”, afirmam os fundadores do The Sweet Art Museum, Carla Santos e Hugo Silva.

O My Candy Beach é uma submarca do museu e surge de uma parceria com a marca Doma Vilamoura, também conhecida pelo serviço original na área da gastronomia japonesa.

Partilhar Artigo: