Revista Rua

2021-03-15T15:48:35+00:00 Sabores, Vinhos

Niepoort apresenta Vintage 2019 no Dia do Pai, com um momento cultural memorável

A apresentação do Vintage 2019 da casa Niepoort acontece dia 19 de março, às 19h, com um momento musical com “pronúncia do Norte”.
©D.R.
Redação15 Março, 2021
Niepoort apresenta Vintage 2019 no Dia do Pai, com um momento cultural memorável
A apresentação do Vintage 2019 da casa Niepoort acontece dia 19 de março, às 19h, com um momento musical com “pronúncia do Norte”.

No próximo dia 19 de março, Dia do Pai, a casa Niepoort apresenta o seu Vintage 2019 e convida todos para um programa musical em família. Às 19h, e durante uma hora, o convite é para que assista a um concerto dos icónicos GNR que irá decorrer no palco das caves da família Niepoort, enquanto se saboreia mais um grande Vintage Clássico da casa.

Todos os que quiserem vão poder acompanhar a actuação da banda ‘vintage’ GNR, que comemora 40 anos de carreira e usufruir desta experiência numa noite que celebra a família. Dirk e Daniel Niepoort, pai e filho, e Zezé Nogueira e o filho, José Rodrigo Nogueira, juntamente com o enólogo de vinho do Porto da casa Niepoort, Nick Delaforce, são os anfitriões in loco, que vão brindar ao Dia do Pai, ao Porto, a mais um grande vinho do Porto da casa Niepoort, ao som de uma grande banda do Norte.

Zezé Nogueira e o filho, José Rodrigo Nogueira ©D.R.

O Vintage 2019 irá ser provado lado a lado com outro Vintage da casa Niepoort, o Vintage 2000, e haverá ainda lugar a um momento culinário singular, com Dirk Niepoort a cozinhar algumas das suas especialidades utilizando as borras do Vintage 2000. Depois, é tempo de celebrar o presente, o Porto, o Vinho do Porto, a música e os artistas, fortalecendo a ligação às artes que a Niepoort mantém há muito.

GNR ©D.R.

“O Dia do Pai é um dia especial para a nossa empresa – ou não fosse este um projeto que tem sido construído por pais e filhos”, defende Dirk Niepoort, presidente da Casa Niepoort. “Achámos que celebrar o Dia do Pai, o Porto, o vinho do Porto e a casa Niepoort seriam bons motivos para uma bela festa, ainda que virtual, assinalando o lançamento de mais um Vintage de excepção, o de 2019. ”

 A transmissão da atuação musical dos GNR e da apresentação da Niepoort termina com um brinde com todos os presentes, esperando com isso contribuir para um Dia do Pai diferente, mais rico e em família. Se possível, com um copo de vinho do Porto.

Partilhar Artigo: