Revista Rua

2018-07-25T10:21:20+01:00 Cultura, Música

Noa marca presença este sábado no Theatro Circo

Partilhar Artigo:
João Lobo Monteiro25 Julho, 2018
Noa marca presença este sábado no Theatro Circo
Partilhar Artigo:

Considerada como o maior tesouro musical de Israel dos últimos anos, Noa está de regresso a Braga no dia 28 de julho, sábado (21h30), para um concerto no Theatro Circo.

Nascida em Telavive, mas criada em Nova Iorque, Noa goza hoje de um vasto reconhecimento internacional, que começou há uma década, quando representou o seu país no Festival Eurovisão da Canção, ao lado da cantora árabe Mira Awad.

Esse reconhecimento expressa-se não só nos aplausos da crítica à sua discografia – mais de 10 álbuns editados -, mas sobretudo às suas arrebatadoras apresentações de palco, que já partilhou com nomes como Sting ou Stevie Wonder.

Love Medicine é o título do mais recente álbum desta artista, que já cantou para presidentes e até para o Papa. Neste seu ansiado regresso ao nosso país, Noa promete revisitar os mais altos momentos da carreira.

Os bilhetes estão disponíveis a 15 euros (7,5 euros com Cartão Quadrilátero) em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas FNAC e estações CTT aderentes.

Partilhar Artigo: