Revista Rua

2018-12-18T16:07:39+00:00 Cultura, Música

Norberto Lobo é o protagonista do último concerto do ano do Triciclo

O guitarrista apresenta-se em Barcelos quinta-feira, dia 20.
Redação
Redação18 Dezembro, 2018
Norberto Lobo é o protagonista do último concerto do ano do Triciclo
O guitarrista apresenta-se em Barcelos quinta-feira, dia 20.

Com o mais recente trabalho, chamado Estrela, na bagagem, o virtuoso guitarrista Norberto Lobo apresenta-se em concerto na Galeria Municipal de Arte, em Barcelos, na próxima quinta-feira (dia 20), pelas 22h. A espetáculo é de entrada livre e, para além do concerto, há showcase com o artista na Torre Medieval (pelas 17h).

“O nome de Norberto Lobo está sempre ligado a uma grande dose de risco e aventura. Neste último trabalho, Estrela, é possível escutar uma perseguição a uma linguagem muito elegante. Este disco é o seguimento de Fornalha e Muxamá, o guitarrista traz luz, serenidade e tece um diálogo com os outros instrumentos. Apesar da delicadeza também há o risco e é por isso que as obras de Norberto se tornam tão especiais”, pode ler-se na apresentação do espetáculo.

O concerto de Norberto Lobo é o último espetáculo do primeiro trimestre do Triciclo, um ciclo de música por onde já passaram Três Tristes Tigres, Boogarins e Lavoisier. Em breve, a organização do Triciclo vai anunciar a programação para os próximos meses de janeiro, fevereiro e março, mantendo a mesma premissa: levar a melhor música nacional e internacional a diversos espaços do concelho de Barcelos.

Partilhar Artigo:
Fechar