Revista Rua

2018-07-31T10:45:09+01:00 Cultura, Música

Vem aí o Milhões de Festa!

Em setembro, Barcelos recebe já consagrado Milhões de Festa, um festival que traz muitas novidades este ano.
Redação30 Julho, 2018
Vem aí o Milhões de Festa!
Em setembro, Barcelos recebe já consagrado Milhões de Festa, um festival que traz muitas novidades este ano.

São mais nove os nomes que se juntam ao cartaz da 11.ª edição do Milhões de Festa. O destaque vai para o regresso a Barcelos dos Electric Wizard, no festival que os acolheu pela primeira vez em Portugal, em 2010.

As grandes novidades agora conhecidas passam também pela presença dos Circle, The Heliocentrics e 700 Bliss, o mais recente projeto de Moor Mother. Pelos palcos do recinto passará ainda o punk dos russos Mirrored Lips, o stoner de Pharaoh Overlord e o post-rock dos barcelenses Indignu.

Concretizando a vontade de reforçar a componente imersiva das atuações, confirmam-se ainda as estreias de BodyVice, a mais recente faceta de Natalie Sharp, e o ritual imprevisível dos UKAEA (United Kult of the Animist Endgame Apostles).

O festival está de regresso ao Minho entre 6 e 9 de setembro, para mostrar alguma da mais inovadora música atual. Os novos nomes juntam-se, assim, aos já anunciados Gazelle Twin, Os Tubarões, The Mauskovic Dance Band, Warmduscher, Kink Gong, Tajak e Gonçalo, mas o cartaz não se fica por aqui e mais nomes serão revelados em breve.

Partilhar Artigo: