Revista Rua

2020-05-22T12:44:55+00:00 Cultura, Música

O aguardado regresso dos CLÃ

A banda portuguesa regressa aos discos com “Véspera” já disponível a partir de hoje.
Redação
Redação22 Maio, 2020
O aguardado regresso dos CLÃ
A banda portuguesa regressa aos discos com “Véspera” já disponível a partir de hoje.

Com Manuela de Azevedo na voz e o guitarrista Hélder Gonçalves na composição e arranjos, os CLÃ regressaram aos discos com Véspera, disponível em formato digital, nas plataformas habituais, e fisicamente na Fnac (loja física e online) e no Bandcamp dos CLÃ.
Com 10 canções originais com música de Hélder Gonçalves e letras escritas por Arnaldo Antunes (que tem também uma participação especial no tema “A Arte de Faltar à Escola”), Aurora Robalinho, Capicua, Carlos Tê, Samuel Úria, Regina Guimarães e Sérgio Godinho. “Tudo no Amor”, “Sinais” e “Armário” foram os temas de avanço lançados até ao momento.

O artista plástico, ilustrador e designer André da Loba é mais um novo cúmplice criativo dos CLÃ, assinando a identidade e imagem do novo disco e colaborando também com Joana X na realização do videoclipe “Armário” e na criação dos Vídeo-Postais Musicais de Véspera”.

Enquanto aguardam o muito esperado regresso aos palcos, os CLÃ prepararam um ciclo de vídeos intitulado Véspera em Casa com versões alternativas de alguns dos temas do novo álbum. O primeiro pode ser visto já hoje, pelas 18h, no Facebook e Instagram da Antena 3. Os restantes serão lançados, sempre à sexta-feira, nas redes sociais da banda.

Partilhar Artigo: