Revista Rua

2019-12-05T17:55:16+00:00 Atelier, Moda, Radar

O novo Master Banker da Franck Muller incorpora três fusos horários

©João Carlos Photo
Redação
Redação29 Novembro, 2019
O novo Master Banker da Franck Muller incorpora três fusos horários

A nova coleção da marca de relojoaria Franck Muller é uma evolução bem-sucedida da linha Cintrée Curvex da marca. A pensar no Gentleman Driver moderno e urbano, a marca lança a linha Vanguard Master Banker, que apresenta um modelo de relógio pensado para quem viaja pelo mundo e gosta de marcar a diferença, aliando a competência técnica que é exigida com a vanguarda do estilo contemporâneo.

©João Carlos Photo

Criado para homens de negócios e em constante movimento, o Master Banker surge no seguimento de um desafio feito por um banqueiro britânico ao mestre relojoeiro Franck Muller, o que acabou por ganhar uma dimensão internacional. Afinal, estamos a falar de um conceito mecânico original e muito prático, que permite apresentar três fusos horários, em simultâneo, ativados por uma única coroa. O seu nome, Master Banker, é inspirado no banqueiro e na sua encomenda especial, que rapidamente se tornou num ícone da relojoaria, principalmente para clientes que viajam por vários países com diferentes fusos horários. Embora pareça simples, é na verdade um processo difícil de implementar esta proeza, sendo que o novo Master Banker demorou vários anos a ser desenvolvido.

O espírito e o estilo do Gentleman Driver moderno serviram de inspiração para esta nova campanha que apresenta o novo modelo. Fotografada em Lisboa, a campanha é totalmente dedicada a homens que desejam usar um relógio ligado à sua paixão mecânica.

Partilhar Artigo: